Dado Schneider Encerra XIX Encontro com Palestra Divertida e Reflexões Sobre Adaptação, Gatilhos Mentais e Marketing para Novas Gerações

Encerrando o XIX Encontro de Revendedores de Combustíveis e Lojas de Conveniência do Norte do Brasil, Dado Schneider apresentou a palestra “O Mundo Muda, a Palestra Muda” nos dias 8 e 9 de agosto de 2024. Conhecido por sua experiência em comunicação e marketing, Schneider trouxe uma reflexão sobre as constantes transformações no mercado e como as empresas precisam se adaptar para se manterem competitivas.

Criador da marca Claro e professor na ESPM Sul e HSM Educação, Dado abordou como a evolução tecnológica e as mudanças no comportamento dos consumidores exigem que as empresas estejam sempre prontas para se reinventar. Ele destacou que, para se manter relevante, é fundamental adotar práticas flexíveis e inovadoras.

A palestra foi conduzida de forma divertida, utilizando gatilhos mentais que auxiliam na fixação de conteúdo e na criação de uma imagem forte para produtos e empresas. Schneider explorou as diferenças entre as gerações, com foco na Geração Z, explicando como as estratégias de marca e marketing evoluíram ao longo dos anos. Ele destacou as mudanças nas formas de comunicação e a necessidade de as empresas compreenderem essas diferenças para estabelecer conexões mais eficazes com o público.

Dado encerrou o evento com a mensagem de que, em um mundo em constante mudança, o sucesso está ligado à capacidade de antecipar tendências e ajustar rapidamente as estratégias empresariais.

4o

plugins premium WordPress
Rolar para cima