Curso de Atendimento para Lojas de Conveniência visa aprimorar o atendimento ao cliente

Curso de Atendimento para Lojas de Conveniência visa aprimorar o atendimento ao cliente

Capacitação será ministrada por Marcelo Borja e ocorrerá em junho de 2024

Com o objetivo de aprimorar o atendimento ao cliente em lojas de conveniência, será realizado, de 18 a 20 de junho de 2024, um curso online exclusivo ministrado por Marcelo Borja. Conhecido por sua vasta experiência em treinamento e desenvolvimento no setor de postos de serviços e lojas de conveniência, Borja trará um conteúdo rico e essencial para profissionais que buscam excelência no atendimento.

O curso, que acontecerá pela plataforma Zoom, é destinado a revendedores, supervisores de loja, pessoal administrativo, gerentes e vendedores com potencial para gerência. Os participantes poderão escolher entre três horários: das 09:00 às 11:00, das 15:00 às 17:00, ou das 19:00 às 21:00, oferecendo flexibilidade para diferentes rotinas.

Durante a capacitação, serão abordados temas como:

  • Conhecimentos e habilidades essenciais para o atendente de loja.
  • Segurança alimentar conforme a RDC 216.
  • Técnicas para manter a loja preparada para os clientes.
  • Estratégias de reposição e exposição de produtos.
  • Gestão de categorias e inventário diário.
  • Abordagem consultiva e gestão de situações difíceis.

Ao final do curso, os participantes serão avaliados e aqueles que obtiverem nota igual ou superior a 7 receberão um certificado de participação. A capacitação também inclui elementos de gameficação, incentivando os participantes a acumularem pontos através de atividades diversas, com premiações em dinheiro para os melhores colocados.

Marcelo Borja, graduado em Ciência da Informação pela PUC Campinas, com pós-graduação em Gestão de Pessoas pela FGV e MBA em Administração de Empresas pelo Mackenzie, possui uma trajetória de sucesso e expertise no treinamento de mais de 130.000 pessoas desde 2007. Borja é reconhecido por suas contribuições em fóruns internacionais e por desenvolver conteúdos customizados para grandes redes de postos de serviços.

As inscrições para o curso já estão abertas e podem ser feitas até o dia 12 de junho de 2024. O investimento é de R$300,00, com opções de desconto para associados de sindicatos e parceiros. Os interessados podem realizar a inscrição via Pix, depósito, transferência ou cartão de crédito.

Para mais informações e inscrições, acesse o formulário de inscrição ou entre em contato diretamente pelo WhatsApp (19) 9-9357-9933.

Não perca a chance de aprimorar suas habilidades e oferecer um atendimento de excelência em sua loja de conveniência com a orientação de um dos maiores especialistas do setor!

plugins premium WordPress
Rolar para cima